Projeto do livro de Cálculo Diferencial e Integral a uma variável

Esta página está em "reconstrução" o que me lembra a introdução da página dum colega altamente produtivo que diz que sua página "está sempre em construção até porque ele não tempo a perder com os detalhes e a página mostra o que ele está fazendo. E será mais ou menos assim, aqui.
A página faz parte do meu projeto de livro de Cálculo Diferencial e Integral que é um dos meus projetos como professor aposentado.

Ela tem duas subpáginas,
  1. Os anos anteriores

    Eu vou colocar nesta seção a coleção de listas antigas que eu já publiquei durante o tempo em que dei aulas de Cálculo a uma variável. Mas vai tomar algum tempo para que eu complete esta lista.
  2. 2020

    Nesta página eu vou colocar as listas de exercícios que estou produzindo com o objetivo construir um um livro de exercícios que seja a versão inicial do livro.

    Se você estiver aqui de visita, sinta-se a vontade para baixar as listas, aplicar com alunos ou resolvê-las como curioso, e sinta-se a vontade para apresentar-me críticas e sugestões. Elas são bem vindas e podem ser dirigidas para o meu e-mail
Wednesday, January 15 2020